Batom vermelho, meia 7/8 e uma taça de vinho... Me acompanha?
Postado há 3 anos
Que tesão em registrar esse momento... Só faltou uma companhia para que tudo ficasse melhor.
Postado há 3 anos
Que tesão em registrar esse momento... Só faltou uma companhia para que tudo ficasse melhor.
Postado há 3 anos
Me arrumei desse jeitinho (bem putinha) para receber o comedor...será que ele gostou?
Por segurança e em conformidade com boas práticas digitais e normas aplicáveis, algumas imagens podem aparecer neutras, borradas ou adaptadas.
Para acessar a experiência completa e todo o conteúdo disponível, faça login ou cadastre-se.

0 comentários